Resenha: ✨ Galera, eu sei que vocês possivelmente estão cansados de ouvirem falar desse livro, MAS EU PRECISO COMPARTILHAR MINHA EXPERIÊNCIA!!! 🤭
💗Eu simplesmente amei, sério!! Com certeza me arrependi de não ter lido antes.
🔬Adam e Oliver são os meus novos amores. A história é o próprio clichê, mas isso não torna a leitura chata nem cansativa, mesmo que ao longo da história você já consiga imaginar o que irá acontecer, eu simplesmente não conseguia parar de ler. Os personagens são uns queridos e eu fiquei torcendo por eles o tempo todo.
☀️A Oliver é o próprio raio de sol kkkk, fez besteiras ao longo do livro, mas o jeitinho dela é contagiante e você logo logo a perdoa.
🙈Já o Adam Carlsen.... O que posso falar sobre o Adam? Confesso que tenho uma quedinha ( da altura de um penhasco) por personagens ranzinzas e mal humorados, mas ao longo da história nós percebemos o cuidado e preocupação com a Oliver, e descobrimos o verdadeiro Adam por trás daquela fachada hostil e inacessível ( Piada interna gente, piada interna).
Sinopse: Olive Smith, aluna do doutorado em Biologia da Universidade Stanford, acredita na ciência – não em algo incontrolável como o amor. Depois de sair algumas vezes com Jeremy, ela percebe que sua melhor amiga gosta dele e decide juntá-los. Para mostrar que está feliz com essa escolha, Olive precisa ser convincente: afinal, cientistas exigem provas. Sem muitas opções, ela resolve inventar um namoro de mentira e, num momento de pânico, beija o primeiro homem que vê pela frente. O problema é que esse homem é Adam Carlsen, um jovem professor de prestígio – conhecido por levar os alunos às lágrimas. Por isso, Olive fica chocada quando o tirano dos laboratórios concorda em levar adiante a farsa e fingir ser seu namorado. De repente, seu pequeno experimento parece perigosamente próximo da combustão e aquela pequena possibilidade científica, que era apenas uma hipótese sobre o amor, transforma-se em algo totalmente inesperado.
Gostou da sinopse? Abaixo link para o audiolivro.
Comentários
Postar um comentário